sexta-feira, 12 de março de 2010

"Recitem poesias e palavras de um rei: faça por onde que eu te ajudarei"

É isso mesmo que estou fazendo!
Cuidando dos sentimentos, da alimentação, do corpo, da alma, da casa e da vida.
É claro que ainda não obtive iniciativa para resolver tudo o que tem que ser feito, mas o trabalho interno está sendo constante e preparatório.
O resultado disso é que sinto-me mais confiante e capaz.
Estou encarando um bom relacionamento com as coisas de comer, comendo só por fome física e parando na saciedade. E o mais legal disso é que a  compulsão (vulgo "a coisa") desapareceu.
É claro! Tenho me demonstrado confiante, disciplinada e determinada.
As roupas estão deliciosamente mais largas e a dona filizola já aponta 2,5 kg eliminados (saí do efeito platô!), o corpo aponta as necessidades de acalmar, caminhar e relaxar e a alma pede nutrição espiritual.
ebaaaaaaaaaaaa!!!
Agora, cabe somente a mim enfrentar os pequenos tremores do coração.
Pequenos, porque são realmente minúsculos e ridículos se comparados com outros desafios que a vida nos coloca em nosso caminho.
Sei que sou capaz, afinal sou uma possibilidade!!!
Aguardem! A borboleta está praticamente pronta para sair do casulo!!!

Beijos

Um comentário:

  1. Oi Patê. Que delícia o seu blog!!! Parabéns!!!

    Foi difícil pra mim também abrir um blog, tenho (ainda) o medo da exposição, mas quando a gente começa vira um "vicio", porque o fato de poder se expressar sem ser reprimida é muito bom... Só coloquei fotso depois de um bom tempo, mas agora relaxei, vem quer quer e quem gosta, não é???

    Gostei deste post que escreveu, porque alimentar corpo, mente e alma da maneira adequada é o mais desejável, tenho tentado nutrir da melhor maneira esses três campos, mas não é fácil...

    Boa sorte na caminhada!!!!

    Beijos
    Sil

    ResponderExcluir