domingo, 14 de março de 2010

Eu mereço, aceito, agradeço e quero mais

Amo os domingos!!
É o dia que reponho as minhas energias.
Acordar sem despertador, jornal, café da manhã tranquilo, caminhada pela manhã, visitar a casa do Pai, ligar para pessoas que amo tanto, curtir a casa e a preguiça, ouvir música, sair com amigos...
Amo muito tudo isso!!!
Ontem fui na palestra da Meta com a querida Roseli (sei que estou devendo um post sobre a Meta Real) reafirmar para meu consciente e inconsciente, o meu desejo de ser magra autêntica.
Tenho me empenhado bastante na reabilitação alimentar e confesso que é uma delícia colher os frutos obtidos. Principalmente acreditar que é possível alcançar minha meta.
Vivi por dois anos o efeito platô (acomodação do peso) e não foi fácil aceitar e admitir isso, pois aprendi o que precisa ser feito constantemente na reabilitação alimentar.
A culpa passou e me fortaleci. Acho também que mais fichas caíram.
Fiz uma revisão do caminho a ser percorrido e estabeleci sub-metas que futuramente postarei aqui.
Hoje, tenho a plena certeza que chegarei à reta final e serei magra definitivamente.
A cada semana um passo, roupas dançando em meu corpo (que delícia!) e o cabeção sendo exterminado e, principalmente, a certeza de que não haverá retrocessos.
E nem dá, porra!!! (precisava dizer isso)
Afinal são 25.900kg eliminados e exterminados do meu corpo.
OBRIGADA DEUS!! EU MEREÇO, ACEITO, AGRADEÇO E QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSS!!!!


Beijo grande

5 comentários:

  1. Pate,
    gostei muito do nosso papo no sábado de manhã! Passarei sempre por aqui... obrigada pelo seu recadinho lá no bog!
    Beijos,
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Oi Pate, vi seu comentário no blog da Roseli e vim aqui te conhecer. Sou do interior de SP e na minha cidade não tem Meta Real. Adquiri o livro em janeiro e desde então tenho tentado seguir o método, que por sinal eu adoro! Hoje fiz um blog pra relatar minha caminhada rumo ao meu peso ideal. Espero contar com seu apoio e claro, conte com o meu.
    Um gde abraço

    ResponderExcluir
  3. Pate querida... achei seu blog por ai e passei para dar oi... vc tá bem??

    Beijos saudosos,

    ResponderExcluir
  4. QUE BLOG LINDO!!!
    AMEI!!!
    PARABÉNS!!
    QUE EMAGRECIMENTO INCRÍVEL!!

    CONTINUE FIRME!!
    GRANDE BEIJO PRA VOCÊ E PRA ROSELI!!
    TAMARA.
    PLANETA EMAGRECIMENTO.

    ResponderExcluir